POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Temos como um de nossos principais valores o compromisso de respeitar e preservar a privacidade e proteger os Dados Pessoais dos nossos Usuários. Ao processar dados pessoais, cumprimos as disposições legais de acordo com a lei nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

POLÍTICA DE VENDA

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:

- Todas as imagens publicadas são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode mudar de acordo com o corte das peças. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto;

- Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes;

- Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago ou escolher outro item de mesmo valor;

- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.

POLÍTICA DE ENTREGA

- Frete grátis para pedidos acima de R$ 300,00;

- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e opção de frete escolhido;

- As entregas são realizadas pelos Correios;

- Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido;

- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas de Produtos:

- Garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação;

- Trocas em até 7 dias úteis, independente do motivo;

- O envio e reenvio do produto são por conta do cliente;

- Para produtos com defeito, este deve ser informado imediatamente para a loja, no prazo máximo de 7 dias. O contato com a loja deve ser feito via WhatsApp, no telefone: (55) 99190-4756.

Trocas de Produtos com Defeito:

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo para compras de qualquer valor.

Para pagamentos com boleto bancário:

- Válido somente para compras à vista;

- Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela, imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet Bank;

- A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade;

- Caso não for seja realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Importante: A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil.